Seminário atrai centenas de Jovens em pleno feriado na Igreja Assembleia de Deus de Alto do Rodrigues


Aconteceu na tarde e noite desta quarta-feira(15), feriado, O seminário Jovem "Papo Cabeça", só para meninos e a 'Ester que eu quero ser", só pra meninas. 


O evento foi dividido em duas turmas, as meninas ficaram no templo sede da igreja Assembleia de Deus, enquanto que os meninos ficaram do auditório da Escola Walfredo Gurgel.

As palestras foram ministradas por uma equipe de 20 pessoas vindo da cidade de Assú. O Diácono Cid Costa e o Líder de Jovens, Carlos Dias ministraram para os meninos com assuntos voltados aos costumes cristão de como deve ser um Jovem Crente. 

Já as meninas tiveram como palestrante, as irmãs Rilde Paulineia, Jaqueline e Carla Dias.

Concentrados e bem atentos, eles permaneceram do início ao fim notando tudo que era abordado em uma concentração que durou quatro horas e meia.

Equipes de louvor abrilhantaram ainda mais o evento. 

A liderança da UMADAR (União de Mocidade da Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues), o casal, Luciano Seixas e Ionara Rodrigues, ficaram bastante satisfeito com o sucesso do evento onde contou com quase 150 jovens participantes.

As meninas puderam conferir de perto como deve ser uma verdadeira "Ester" Princesa de Deus. Temas como uso e costumes da doutrina cristã foram debatidos. Um dos assuntos mais comentados de maior repercussão durante as palestras foi o de Relacionamentos, Namoro, Noivado e Casamento cristão.
Já na sala dos meninos os assuntos foram mais pesados, o Dc. Cid Costa falou de como deve se portar o jovem cristão diante das tentações que o mundo oferece e deu dicas importantíssimas de como se relacionar no namoro evangélico. Cid ainda interagiu com a juventude contando casos que aconteceu com o mesmo quando adolescente.

Por final foram sorteados diversos brindes aos participantes e foi servido um delicioso Lanche no refeitório da igreja Assembleia de Deus onde as duas turmas se encontraram para se confraternizarem.
Parte dos jovens da cidade de Pendências se fizeram presentes sob os cuidados das lideranças Damião Leo nês e Abicharles.

Diante do sucesso do evento a liderança UMADAR  já sonha com o próximo o mais rápido possível.

Veja algumas imagens desta grande festa:




















Comentários

Postagens mais visitadas