Assembleia de Deus comemora aniversário do pastor Raimundo com Culto em Ação de Graças

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus celebrou neste domingo (27), um culto em Ação de Graças pela passagem do aniversário do pastor Raimundo de Oliveira, presidente das Assembleias de Deus em Alto do Rodrigues.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A celebração teve início às 19h com toda igreja de pé batendo continência para o ex- militar enquanto se tocava o hino das Forças Nacionais. Claro, foi apenas uma brincadeira da equipe de organização para pregar uma surpresa ao Pastor que é aposentado da Marinha Nacional.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna
 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
No decorrer do culto também foram entoados louvores congregacionais pelos conjuntos que homenagearam o pastor.
 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A igreja também apresentou um cordel onde em um livreto se mostrava a trajetória do pastor durante seus 65 anos de aniversário.
A imagem pode conter: 2 pessoas, terno
A imagem pode conter: 1 pessoa
Esteve presente na celebração o pastor Francisco Oliveira, presidente do campo das Assembleias de Deus em Macau, Pr. Josué Aquino de Baixa do Meio e o Pr. Décio de Mulungú.
A imagem pode conter: 25 pessoas, multidão e área interna
 A imagem pode conter: 15 pessoas, área interna
Todos os conjuntos de uma só vez, prestaram suas homenagens ao pastor com lindo louvor, em seguida em seguida todos os departamentos da igreja e dirigentes de congregações presentearam o Pr. Raimundo de Oliveira.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé
Os conjuntos Infantis trouxeram uma bela Coreografia em homenagem ao Pastor.
 A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
A esposa do pastor Raimundo, Damiana Siqueira, se emocionou em homenagear o pastor, "a cada dia que se passa me sinto mais apaixonada por meu marido, ele é pra mim um pai, amigo, companheiro e irmão, amo meu esposo" disse Damiana.
 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Os filhos do pastor Representado pelo mas velho, Huson Oliveira além da homenagem prestada ao aniversariante, também trouxe uma mensagem bíblica para deleito espiritual de todos presentes.
 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna


O pastor Raimundo de Oliveira assumiu o altar para agradecer todas as homenagens. “Sinto-me honrado pelas homenagens recebidas. Agradeço á todos os membros presentes. Temos trabalhado pelo bom andamento da obra de Deus aqui em Alto do Rodrigues”, registrou.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, mesa, comida e área interna Após o culto, membros e obreiros foram recepcionados na frente da igreja para um delicioso jantar.
 Nenhum texto alternativo automático disponível.
Um bolo com homenagens do ex- marinheiro, foi servido entre os membros.

Veja todas as imagens clicando AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas