NOTA DE FALECIMENTO: Hudson Danilo, vitimado por um tiro, não resistiu ao ferimento


Faleceu na manhã deste sábado (9), o irmão Hudson Danilo – Sd. da Polícia Militar do Estado do Ceará. Ele estava na UTI do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza-CE.

Na noite de quinta-feira (7), o Sd Hudson foi atingido com um tiro no olho por bandidos fortemente armados, ao atender uma ocorrência policial na zona rural do município de Jaguaretama-CE. Em estado gravíssimo, foi socorrido e encaminhado num helicóptero da CIOPAER (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) ao IJF, e com urgência submetido a procedimentos cirúrgicos. Infelizmente, não resistiu ao ferimento.

Hudson Danilo, membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, filho do presbítero e vereador apodiense Laete Oliveira, e "Carminha"; ingressou há pouco tempo na corporação da Polícia Militar do estado do Ceará. Casou-se com Ítala Jemina, filha do Pr. Isaac Dias (Caicó), no mês de abril de 2015.

É certo que a IEADERN, amigos e parentes, estão consternados com esta tragédia. Nosso sentimento de pesar e solidariedade aos familiares.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” 2Tm 4.7

Comentários

Postagens mais visitadas